
Morador de Moreira Sales é detido por portar simulacro de arma de fogo e ameaçar PMs
Segundo denúncias, ele estaria portando o simulacro em vias públicas da cidade


Um homem, de 34 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (6), após denúncias de que ele teria exibido uma arma de fogo em vias públicas de Moreira Sales. De acordo com a Polícia Militar (PM), além de possuir um simulacro de arma de fogo, ele também teria ameaçado os policiais que o abordagem.
A PM localizou o suspeito por volta das 10h30, na avenida Antônio Correia Moreno. Durante a abordagem, ele desobedeceu às ordens dos policiais e se recusou a colaborar. Segundo o órgão, por medidas de segurança, ele teve que ser algemado e, durante o ato, ameaçou os policiais de morte.
Além disso, segundo a polícia, o homem também tentou resistir à prisão, jogando-se ao chão e afirmando que iria alegar ter sido agredido pelos policiais. Durante a contenção, ele sofreu escoriações pelo corpo e na cabeça.
Com a autorização da mãe do suspeito, a equipe realizou uma revista na casa, onde localizou dois cartões bancários em nome de terceiros, que haviam sido furtados no dia 2 de dezembro, além de um simulacro de arma de fogo escondido sob o colchão.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao destacamento da Polícia Militar de Moreira Sales, posteriormente levado para atendimento médico no Pronto Atendimento, e, por fim, apresentado à 14ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Goioerê.