
Ensanguentado, homem esfaqueado pede socorro para morador do Centro de Iporã
A vítima ficou gravemente ferida e precisou ser transferido para um centro médico especializado


Um homem, de 51 anos, foi encontrado gravemente ferido na madrugada desta segunda-feira (9) no centro de Iporã. Ele foi encontrado na varanda de uma casa na rua Campos Salles, onde pediu socorro antes de desabar próximo à porta.
O morador da casa acionou a Polícia Militar pouco antes das 4h após perceber que o homem estava ensanguentado. No local, os policiais constataram que a vítima estava com ferimentos no braço e no tórax, aparentemente causados por golpes de faca.
A Defesa Civil foi chamada, realizou os primeiros socorros e o encaminhou ao Hospital Municipal de Iporã. Devido à gravidade das lesões, foi necessária a transferência para um centro médico especializado.
Segundo a PM, horas antes, por volta das 0h45, havia ocorrido uma discussão familiar envolvendo o homem ferido, seu filho, de 29 anos, e sua nora, de 39. Na ocasião, houve relatos de agressões e possível envolvimento com drogas. Na residência ligada ao caso foram encontradas marcas de sangue.
A Polícia Civil e Criminalística foram acionadas para dar início às investigações, porém até o momento a arma do crime não foi encontrada.