Redação Publisher do OBemdito

“Disk-pó”: dupla suspeita de entregar cocaína a domicílio é presa em Umuarama

Eles foram detidos em posse de porções da droga, além de um simulacro de arma de fogo e outros materiais

Foto: 25º BPM
“Disk-pó”: dupla suspeita de entregar cocaína a domicílio é presa em Umuarama
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de dezembro de 2024 às 07h28 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 19h58

Dois homens, de 20 e 33 anos, foram presos no início da noite desta quinta-feira (12), no Jardim Vitória, em Umuarama, sob suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas via entrega de substâncias a domicílio. No momento da prisão, eles estavam em posse de porções de cocaína prontas para a venda, além de um simulacro de arma de fogo.

A situação aconteceu por volta das 18h. Os policiais receberam informações de que dois homens estariam vendendo e entregando drogas nas residências. Com as características dos suspeitos, a equipe intensificou as rondas no bairro e logo abordou o primeiro deles, de 33 anos, que estava em uma motoneta Honda Biz.

Com o motociclista, foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína já embalada para venda. Questionado, o homem confessou que havia saído de um endereço que funcionava como “boca de fumo”. Os policiais foram até o local apontado e lá identificaram o segundo suspeito, de 20 anos, deixando o mesmo local em um Toyota Corolla. Durante a revista no carro, foram encontrados mais drogas e um simulacro de pistola.

Ao revistar a residência do segundo homem, os agentes encontraram, dentro de um cofre, quase 200 gramas de cocaína ainda para ser fracionada, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão de crédito e cartuchos de munição calibre 9 mm e .32, além de três celulares.

Os dois suspeitos confessaram que usavam os veículos para fazer as entregas. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada junto com os materiais apreendidos à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.

Whatsapp Image 2024 12 13 At 06.58.19 (1)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas