
Padre é feito refém e tem carro roubado por suspeito de atirar contra caminhoneiro
Durante o trajeto, o criminoso se mostrou agitado


Um padre foi feito refém e teve seu carro roubado em Lindoeste, no Paraná, após uma série de ocorrências violentas registradas na cidade na tarde de quinta-feira (12). De acordo com a polícia, o criminoso havia se envolvido em uma discussão com um caminhoneiro, durante a qual efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, sem causar ferimentos. O autor, que estava em um Fiat Strada branco, utilizado para venda de frutas, fugiu após o episódio.
Testemunhas informaram que o padre, identificado como vítima do roubo, havia dado carona ao homem pouco antes da abordagem. Durante o trajeto, o criminoso se mostrou agitado. Ao estacionar em um mercado, o suspeito foi reconhecido por populares como o autor dos disparos. Nesse momento, ele sacou uma arma, apontou para a cabeça do padre e o forçou a sair do veículo. Em seguida, fugiu com o carro da vítima.
A polícia iniciou diligências para localizar o suspeito e o automóvel roubado. A mulher que acompanhava o criminoso foi detida para prestar esclarecimentos, e as autoridades seguem em busca do autor dos disparos e do veículo.
Com informações TNOnline