Redação Publisher do OBemdito

Multidão prejudica socorro a homem que morreu após golpe na cabeça no Paraná

Equipes do Siate e do Samu enfrentaram dificuldades para atender a ocorrência devido à interferência de várias pessoas no local

Foto: Colaboração/Banda B
Multidão prejudica socorro a homem que morreu após golpe na cabeça no Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 13 de dezembro de 2024 às 16h14 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 19h56

Um homem de 35 anos morreu após ser atingido por um golpe na cabeça durante a madrugada no bairro Gralha Azul, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a morte foi causada por um “golpe com objeto contundente no crânio”.

A circunstância do crime chamou atenção porque a polícia foi acionada apenas depois que várias pessoas no local tentaram impedir o atendimento das equipes de emergência.

“Uma multidão de pessoas atrapalhava o trabalho de atendimento médico, sendo acionada então a Polícia Militar”, afirmou o tenente Henrique Duarte, da PM.

Os serviços de resgate do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constataram o óbito ainda no local.

Após a confirmação da morte, viaturas das polícias científica e judiciária chegaram para realizar a perícia. O local foi liberado somente depois que o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A investigação sobre o caso será conduzida pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas