Redação Publisher do OBemdito

Umuarama agora tem Programa de Residência Médica em Oftalmologia

Com isso, Umuarama dá mais um passo importante como um centro de referência na formação e especialização médica para todo o Brasil

Foto: Assessoria
Umuarama agora tem Programa de Residência Médica em Oftalmologia
Redação - OBemdito
Publicado em 14 de dezembro de 2024 às 10h00 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 19h53

Foi com muita alegria que os médicos oftalmologistas e professores, Dr. Augusto Legnani e o Dr. Paulo Rauen anunciaram oficialmente a aprovação, junto ao Ministério da Educação e Ministério da Saúde, do Residência Médica em Oftalmologia, que será sediado no Hospital Oftalmológico Ofta Vitta. As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas até 21 de janeiro de 2025, no site da instituição. Em breve mais informações.

Com isso, Umuarama dá mais um passo importante como um centro de referência na formação e especialização médica para todo o Brasil.

Segundo o Dr. Augusto Legnani, a aprovação do Programa de Residência Médica em Oftalmologia faz parte do planejamento da instituição. Com isso, o Ofta Vitta se tornou uma escola médica, um grande avanço para a instituição e também para a medicina de toda a região. “A felicidade está muito grande aqui, trazendo essa notícia aqui no finalzinho do ano”, enfatizou o Dr. Paulo Rauen, em um vídeo divulgado nas redes sociais.

O Hospital conta com uma estrutura ampla e completa. O centro cirúrgico e as salas de exames possuem equipamentos de oftalmologia de ponta; os mais modernos disponíveis no mercado mundial. O corpo clínico é formado por especialistas, mestres e doutores das mais diversas áreas da medicina, focada no desenvolvimento científico, na pesquisa e no aprimoramento teórico e prático da oftalmologia.

Inscrições Abertas do dia 12/12/2024 até 24/01/2025
Prova dia 01/02/2025
Em breve mais informações sobre as inscrições e o processo seletivo.

Whatsapp Image 2024 12 14 At 09.26.37 (2)

(Assessoria de imprensa Movimento Saúde)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas