
Negociação de automóvel levanta suspeita de golpe e PM é acionada, em Alto Piquiri
O veículo foi recolhido pelos policiais


Uma negociação envolvendo um veículo VW/Gol mobilizou a Polícia Militar (PM) e levantou suspeitas de estelionato no distrito de Saltinho do Oeste, em Alto Piquiri, neste domingo (15). Segundo relatos do comprador e da vendedora, eles foram vítimas de um terceiro homem que intermediou a situação e enganou ambos.
De acordo com as informações coletadas no local, a situação envolvia uma mulher, suposta proprietária do automóvel, e um homem, suposto comprador. Ambos alegaram ter sido vítimas de um golpe durante a negociação do veículo, pois o negócio foi intermediado por um terceiro homem, desconhecido, que teria atuado como estelionatário.
O impasse teve início quando a proprietária anterior entregou o veículo ao suposto comprador, confiando no intermediário para gerenciar a transação. Após perceber que havia sido vítima de um golpe, um amigo da mulher registrou um boletim de ocorrência, classificando o caso como furto e acusando o comprador do crime.
No local, os policiais ouviram os relatos das partes e, devido ao alerta de furto registrado, o veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Alto Piquiri.