Redação Publisher do OBemdito

Adolescente desaparece na mesma praia onde duas pessoas morreram afogadas, no Paraná

Os afogamentos no local ocorreram no último sábado (14) e domingo (15)

Fotos: BPMOA
Adolescente desaparece na mesma praia onde duas pessoas morreram afogadas, no Paraná
Redação - OBemdito
Publicado em 16 de dezembro de 2024 às 09h05 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 19h48

A Praia Mansa de Caiobá, no litoral paranaense, registrou um fim de semana marcado por tragédias. Três casos de afogamento foram contabilizados entre sábado (14) e domingo (15), resultando em duas mortes confirmadas e um adolescente, de 16 anos, que segue desaparecido.

Na manhã de domingo, o adolescente desapareceu nas proximidades do SESC Caiobá. O jovem teria se afogado enquanto nadava e, até o momento, não foi localizado. O helicóptero Falcão 03, do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA), foi acionado para auxiliar nas buscas.

Os outros dois casos ocorreram entre sábado e domingo, envolvendo jovens de 24 e 25 anos. No sábado à noite, por volta das 23h50, o jovem de 24 anos se afogou enquanto nadava com amigos. Ele foi retirado do mar após cerca de 15 minutos submerso e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matinhos. Apesar dos esforços, a vítima chegou à unidade em parada cardiorrespiratória, e o óbito foi confirmado.

Já no domingo, um homem de 25 anos foi encontrado submerso por populares após mais de uma hora desaparecido. O BPMOA informou que o corpo foi avistado flutuando no mar, e o helicóptero Falcão 03 foi acionado para o resgate. Tentativas de reanimação foram realizadas por mais de 50 minutos, mas a morte foi constatada no local.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas