Redação Publisher do OBemdito

Deboche nas redes sociais sobre crime resulta em tentativa de homicídio contra mãe e filho

O jovem levou 4 tiros e precisou ser entubado ainda na ambulância antes de ser levado para o hospital

Foto: Reprodução CGN
Deboche nas redes sociais sobre crime resulta em tentativa de homicídio contra mãe e filho
Redação - OBemdito
Publicado em 17 de dezembro de 2024 às 12h14 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 19h43

Um jovem de 24 anos e sua mãe foram baleados dentro de casa, na manhã deste domingo (15), em Cascavel (PR). O incidente teria sido motivado por uma publicação feita pelo rapaz em uma rede social, na qual ele teria zombado da morte de um homem de 27 anos, executado na noite anterior.

Ofendidos pela postagem, amigos do homem morto decidiram confrontar o jovem em sua residência. Durante a discussão, o rapaz foi atingido por quatro tiros, enquanto sua mãe, que tentou intervir, acabou baleada na perna.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado para socorrer as vítimas. A equipe composta por socorristas e um médico, realizou os primeiros atendimentos no local. O jovem, com ferimentos graves, precisou ser entubado ainda na ambulância antes de ser levado para o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP). Já a mãe, atingida na panturrilha, também foi atendida e encaminhada para cuidados médicos.

De acordo com o delegado Fabiano Mozza, responsável pelo caso, a invasão à residência ocorreu sob efeito de álcool. “Aparentemente, todos estavam embriagados quando invadiram a casa dessa família. A mãe tentou intervir e acabou baleada na perna, enquanto o jovem recebeu dois disparos no tórax e segue em estado grave”, declarou.

A Polícia Civil de Cascavel investiga o caso. Dois suspeitos, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante e tiveram a prisão convertida para preventiva. Outros dois envolvidos ainda estão foragidos, mas conforme a polícia, já foram identificados.

(Com informações CGN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas