
Dono de Jetta que atingiu e matou pizzaiolo de Umuarama diz que não conduzia o veículo
O dono do veículo publicou um vídeo em suas redes sociais onde dá sua versão do ocorrido

O proprietário do VW Jetta envolvido em uma colisão com morte do jovem Abner Daniel, de 33 anos, que estava de moto e foi atingido na traseira pelo automóvel divulgou um vídeo em suas redes sociais onde revela sua versão do ocorrido. Ele disse que, apesar de ser o dono do carro, não era o condutor do momento do acidente.
No vídeo, Pedro Henrique Bonfim lamenta o episódio e explica que o veículo foi levado sem sua autorização. “Eu sei que não muda muito os fatos, mas não fui eu que provoquei o acidente. Também não vem ao caso falar quem foi, mas (o condutor) pegou sem meu consentimento. Tudo vai ser esclarecido em breve”, afirmou no vídeo.
Bonfim também afirma que o automóvel já foi encaminhado para a perícia e que o responsável pela colisão irá se apresentar às autoridades ainda nesta quarta-feira. OBemdito tentou verificação com a Polícia Civil se o condutor foi à delegacia nesta manhã, porém até o momento não obteve resposta. A matéria será atualizada quando a reportagem obter a informação.
A colisão
O acidente aconteceu pouco antes das 22h. Segundo apurado com a Polícia Rodoviária Estadual e verificado em câmeras de monitoramento próximas, a vítima seguia em uma motocicleta Honda CG Titan no sentido Umuarama à Perobal, quando foi atingida na traseira pelo Jetta.
Com o impacto, Abner foi lançado vários metros à frente e infelizmente não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local, conforme constataram equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Após o fato, o condutor do automóvel fugiu do local.
Abner trabalhava como pizzaiolo no Senhor Pizza. Vários amigos e conhecidos manifestaram seus sentimentos de pesar frente à despedida precoce do rapaz. “E que Deus te acolha Abner e que conforte o coração de todos os seus que ficaram sofrendo com sua partida tão precoce”, lamentou uma amiga. “Deus já preparou um lugar maravilhoso pra você Abner”, comentou outro.
O corpo de Abner foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, e posteriormente liberado aos familiares para velório, que acontece na Capela 2 da Acesf. O sepultamento está agendado para as 18h, no Cemitério Municipal.