Redação Publisher do OBemdito

Moradora de imóvel no Sonho Meu onde corpo carbonizado foi encontrado está desaparecida

Até o momento não há identificação oficial da vítima que foi encontrada embaixo dos escombros do imóvel nesta manhã

Foto: Colaboração/OBemdito
Moradora de imóvel no Sonho Meu onde corpo carbonizado foi encontrado está desaparecida
Redação - OBemdito
Publicado em 18 de dezembro de 2024 às 14h17 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 19h39

Um corpo carbonizado foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (18), embaixo de escombros de uma residência que pegou fogo durante nesta madrugada, no Conjunto Residencial Sonho Meu, em Umuarama. Apesar de ainda não haver confirmação oficial de quem seria a vítima, há a informação de que no imóvel residia uma mulher, de 31 anos, que está desaparecida desde o incêndio.

De acordo com testemunhas, a moradora da residência também é mãe de quatro filhos. Todavia, as crianças estavam na residência da avó – que também mora no Sonho Meu – durante o incêndio. Além disso, há relatos de que a moradora está no quinto mês de gestação.

O incêndio ocorreu pouco após a 1h da madrugada, em um imóvel na rua Alexsandro de Oliveira Mota. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou o combate às chamas, conseguindo controlar o fogo e os focos de incêndio. Entretanto, os profissionais não localizaram nenhum corpo durante o atendimento à ocorrência.

Foi somente nesta manhã, quando um homem que trabalha com a coleta de materiais recicláveis, vasculhava o imóvel e encontrou o corpo embaixo de escombros de parte do telhado, que cedeu e caiu sobre a sala. A Polícia Militar (PM) foi acionada e isolou a área até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo.

Ainda não há confirmação oficial da identidade da vítima, o que deve ser feito através de exames laboratoriais, dado às condições de carbonização que o corpo foi encontrado.

Whatsapp Image 2024 12 18 At 14.02.33

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas