
Caçadores são presos com espingardas e munições na Zona Rural de Tapejara
Eles disseram à PM que estavam caçando porcos na região, porém não encontraram nenhum animal


Dois homens, de 62 e 63 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (18), na Zona Rural de Tapejara, após serem flagrados em posse de espingardas e munições. Segundo os policiais, eles confessaram que estavam caçando no local.
A abordagem ocorreu na estrada Tamarana, sentido Rondon, quando os policiais identificaram um veículo Fiat Strada branco com dois ocupantes. Durante a revista, os homens admitiram que estavam com as armas no carro.
Dentro do veículo os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .22 com seis munições, uma espingarda Beretta calibre .32 com 10 munições, pertencente ao homem de 63 anos, e uma espingarda Winchester Rossi calibre .22 com 113 munições, do homem de 62.
Os suspeitos alegaram que estavam caçando porcos na região, mas afirmaram não ter encontrado nenhum animal. O veículo, sem irregularidades, foi liberado para um condutor habilitado de confiança, acionado pelos próprios suspeitos.
As armas e munições foram apreendidas, e os dois homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Umuarama para as providências legais cabíveis.