
Polícia Civil de Umuarama investiga morte de mulher no bairro Sonho Meu
A investigação descarta a hipótese de feminicídio, uma vez que não há indícios de que a motivação esteja relacionada ao sexo da vítima


A Polícia Civil de Umuarama instaurou inquérito para apurar a morte de uma mulher de 42 anos, ocorrida na madrugada deste domingo (22), no bairro Sonho Meu. O crime foi registrado por volta das 1h, e o local foi atendido por equipes da polícia, que iniciaram a coleta de informações preliminares.
Segundo o delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial, Gabriel Menezes, imagens de câmeras de segurança mostram um homem deixando a cena do crime, mas até o momento, o suspeito não foi identificado. Apesar das circunstâncias, o delegado descartou, em nota, a hipótese de feminicídio, uma vez que não há indícios de que a motivação esteja relacionada ao sexo da vítima.
Ainda conforme o delegado, o marido da mulher estava preso há alguns dias, o que levou a polícia a tratar o caso como homicídio. “A residência onde a vítima foi encontrada era conhecida na região por ser ponto de consumo de drogas. As investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime”, afirmou Menezes.
A faca utilizada no homicídio foi encontrada no local e recolhida pela perícia. Testemunhas relataram à PM que viram um homem com marcas de sangue no corpo fugindo em direção à rua após o crime.