
Menina de 3 anos é morta a tiros pelo pai; mãe também foi baleada na cabeça
O suspeito ainda não foi localizado pelas autoridades


A pequena Ayla Neres Souza, de 3 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (23) após ser baleada no tórax enquanto estava no carro do pai, no bairro Terra Nova, em Londrina, no Norte do Paraná. A mãe da menina, de 34 anos, também foi atingida de raspão na cabeça, mas sobreviveu e foi encaminhada ao hospital.
De acordo com informações, o pai teria ido ao local para deixar a criança após o fim de semana. Durante o encontro no condomínio, ele teria disparado contra a filha dentro do carro. A mãe, que se aproximou do veículo, foi atingida na sequência.
Uma amiga da mulher ouviu o disparo e correu para pedir ajuda. Ao retornar, encontrou a mãe ferida e a levou ao hospital. Ela foi transferida para o Hospital Evangélico e está estável.
Após o ataque, o suspeito fugiu com o carro, que foi abandonado horas depois próximo ao cemitério Jardim da Saudade, no bairro Vivi Xavier. Dentro do veículo havia a criança, que já estava em óbito. Equipes de resgate foram acionadas, mas apenas constataram o fato.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal realizam buscas pelo homem, que segue foragido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
(Com informações RIC Mais)