
Mulher é detida por embriaguez ao volante após colidir em carro estacionado, no Alto da Boa Vista
Ela afirmou que voltava de uma confraternização no momento do acidente


Uma mulher, de 33 anos, foi presa por embriaguez ao volante, na noite desta segunda-feira (23) após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Júlio César Jarros, no Jardim Alto da Boa Vista, em Umuarama. De acordo com a Polícia Militar (PM), ela, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) colidiu na traseira de outro automóvel.
O acidente aconteceu por volta das 18h53. A condutora conduzia um Ford Fiesta e, segundo a PM, colidiu na traseira de outro Fiesta que estava estacionado.
Em relato à PM, A motorista afirmou ter perdido o controle ao tentar desviar de um obstáculo na pista. Disse também que estava retornando de uma confraternização no momento do acidente.
Ao realizar o teste do bafômetro, os policiais constataram que ela apresentava 0,58 mg/L de álcool no sangue, configurando crime de embriaguez ao volante. O veículo da condutora estava com o licenciamento vencido, mas o débito foi regularizado no local, permitindo que o automóvel fosse liberado para outro condutor habilitado.
A motorista foi detida e encaminhada à Delegacia de Umuarama, após receber as devidas multas de trânsito.