
Homem é preso no Paraná após ser acusado de estuprar e agredir filhos com chicote
Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil após cometer os abusos contra o menino, de nove anos, e duas meninas, de 11 e 13 anos


Um homem de 43 anos, foragido desde 2023 por estuprar e agredir os três filhos com chicotes, foi preso nesta quarta-feira (25) no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa. Ele estava sendo procurado pela Polícia Civil após cometer os abusos contra o menino, de nove anos, e duas meninas, de 11 e 13 anos.
De acordo com informações da Polícia Civil, a equipe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria) recebeu uma denúncia de que o homem estava no município para comemorar o Natal com amigos.
As meninas relataram que o pai acariciava as partes íntimas delas e o menino contou que o genitor colocou o dedo no anus dele. As vítimas também disseram que o abusador era extremamente agressivo e frequentemente usava chinelos e chicotes para castigá-las fisicamente.
Após a prisão, o acusado foi levado para o presídio Hildebrando de Souza, onde ficará à disposição da Justiça. Durante a ação policial, guardas municipais também conduziram à Delegacia da Polícia Civil um homem que tentou impedir a prisão do estuprador, ao partir para cima da equipe policial.
(Com informações Catve)