
Homem é preso após torturar e ameaçar matar companheira com picareta, em Sarandi
O suspeito tentou se esconder da GM em uma pilha de roupas e teve que ser contido com uma arma de eletrochoque


A Guarda Civil Municipal resgatou, nesta quinta-feira (26), uma mulher que estava mantida em cárcere privado, torturada e abusada sexualmente em uma residência em Sarandi. A situação aconteceu no Jardim Aliança e, de acordo com a vítima, o suspeito ameaçava tirar a vida dela com uma picareta.
A GM soube da situação através de uma denúncia anônima. No local, a equipe foi recebida pela madrasta da mulher, que pediu socorro aos agentes.
Os guardas imediatamente entraram no imóvel e encontraram a vítima em um dos quartos, cheia de hematomas e bastante debilitada. Ela explicou que o companheiro ainda estava escondido na casa – o que se confirmou quando os agentes o encontraram escondidos em meio a uma pilha de roupas.
Com uma faca, o suspeito avançou contra a equipe, que conseguiu contê-lo usando uma arma de eletrochoque. Após a prisão, os guardas encontraram uma picareta sobre a mesa que, segundo a vítima, o suspeito teria dito que usaria para matá-la ainda nesta quinta-feira (26).
A moradora foi encaminhada para atendimento hospitalar por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência). Já o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele possui histórico criminal por violência doméstica, estupro e lesão corporal.
(Com informações Plantão Maringá)