
Mãe e filha que caíram em fossa desativada são retiradas por equipes de resgate sem vida
Quando o piso cedeu, móveis pesados que estavam na cozinha da residência também caíram na fossa e soterraram as vítimas


Após mais de 4 horas de trabalho, as equipes de resgate conseguiram retirar mãe e filha que caíram em uma fossa desativada na cidade de Corbélia. Infelizmente as duas já estavam sem vida. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (26). As mulheres caíram na fossa que tem cerca de 10 metros de profundidade após o piso da cozinha da residência ceder.
De acordo com o site da Tarobá, as mulheres estavam vivas quando as equipes de resgate chegaram. No entanto, as condições adversas geraram demora no resgate, o que contribuiu para o agravamento da situação. Durante a queda, móveis pesados também desabaram, soterrando as vítimas dentro da fossa.
O trabalho de retirada da mãe e da filha mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Samu de Cascavel, se estendendo por mais de quatro horas devido às condições delicadas da operação. O buraco profundo e a instabilidade do terreno dificultaram o trabalho das equipes. Após serem retiradas, as mulheres de 50 e 70 anos foram declaradas mortas no local.
Os corpos permanecem no imóvel aguardando a chegada do Instituto Médico-Legal (IML) para serem removidos. A Defesa Civil e as autoridades locais estão investigando as causas do desabamento, mas há suspeitas de que a estrutura comprometida do piso contribuiu para a tragédia.
(Informações: Tarobá)