Redação Publisher do OBemdito

Roberto Carlos critica aglomeração de fotógrafos e policiais em frente ao palco durante show

Vídeos que registraram o momento rapidamente ganharam as redes sociais, provocando discussões entre internautas

Roberto Carlos critica aglomeração de fotógrafos e policiais em frente ao palco durante show
Redação - OBemdito
Publicado em 28 de dezembro de 2024 às 10h44 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 19h06

O show de Roberto Carlos, que marcou a abertura da programação de Réveillon 2025 no Recife, atraiu uma multidão à Praia do Pina, localizada na Zona Sul da capital pernambucana, na noite desta quinta-feira (26). Durante a apresentação, o cantor surpreendeu ao interromper a performance para repreender pessoas na área próxima ao palco e até ameaçou encerrar o espetáculo.

Logo no início do show, Roberto Carlos interrompeu a música que cantava para reclamar de algo que estava acontecendo na área reservada à imprensa, localizada próxima ao palco. Segundo relatos de fãs que estavam na plateia, a insatisfação do artista teria sido direcionada a fotógrafos que permaneciam no local após o tempo estipulado.

No entanto, a assessoria de imprensa de Roberto Carlos apresentou outra versão do episódio. De acordo com a equipe, o incômodo do cantor foi causado por “uma aglomeração de policiais na frente do palco, que conversavam e acabavam tirando a concentração do artista, além de atrapalhar a visão do público na área mais próxima”.

“Vocês podem desocupar isso aí, parar de se espremer na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí, senão eu não continuo esse show”, disse o cantor, utilizando o microfone para dirigir-se diretamente aos envolvidos.

Vídeos que registraram o momento rapidamente ganharam as redes sociais, provocando discussões entre internautas. “O combinado era eles [os fotógrafos] ficarem só até o final da primeira música, e alguns continuaram e estavam atrapalhando a visão [do público]”, relatou um fã nos comentários de uma publicação no Instagram.

Apesar do episódio, Roberto Carlos seguiu com a apresentação, que teve duração aproximada de duas horas. O repertório incluiu grandes sucessos que marcaram sua carreira, como “Detalhes”, “Além do Horizonte”, “Esse Cara Sou Eu” e “Jesus Cristo”, levando o público ao delírio.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas