
Homem é executado com mais de 15 tiros na frente da mãe em Mandaguaçu
Ele residia atualmente no Mato Grosso e estava em Mandaguaçu para passar as festas de Natal com a família


Um homem de 38 anos foi assassinado com mais de 15 disparos de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (27), na Rua Atlantic, Vila Guadiana, em Mandaguaçu (região de Maringá). Segundo informações apuradas no local pelo site Plantão Maringá, ele estava em frente à residência quando foi surpreendido por um homem armado que desembarcou de um veículo.
A vítima tentou buscar refúgio dentro da casa, mas foi alcançada e executada na presença da própria mãe. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas pôde constatar o óbito.
O relato da mãe da vítima traz detalhes importantes sobre os últimos momentos de vida do filho. Ele residia atualmente no Mato Grosso e havia retornado para Mandaguaçu para passar as festas de Natal com a família.
A volta para o Mato Grosso estava programada para a tarde de quinta-feira (26), mas um pedido da ex-mulher o fez adiar a viagem. A mãe ainda tentou convencê-lo a partir, mas o filho decidiu permanecer, uma decisão que culminou em sua morte.
A vítima possuía antecedentes criminais, incluindo uma passagem por estupro de uma enteada. A polícia agora investiga se essa informação tem alguma ligação com o homicídio. A Polícia Científica de Maringá realizou a perícia no local do crime, buscando coletar evidências que possam auxiliar na identificação do autor e na elucidação do crime. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Mandaguaçu.
(Informações: Plantão Maringá)