
Adolescente morre após moto ser atingida por veículo conduzido por garoto de 12 anos
O condutor de 12 pegou uma Fiorino do avô sem autorização e colidiu com a moto em que a adolescente estava e um poste


Uma adolescente de 17 anos morreu após uma colisão entre um utilitário e a moto em que estava. O acidente foi causado por um motorista de 12 anos e ocorreu na noite de sexta-feira (27), em Londrina, Norte do Paraná. A vítima foi identificada como Rafaela dos Santos Batista.
O motorista de 12 teria pego um veículo Fiat Fiorino do avô sem autorização e em alta-velocidade colidiu com a moto em que a adolescente estava, além de acertar um poste de luz. O acidente foi registrado na esquina das ruas Francisca Vieira da Costa com José Paiva Cavalcante, no Conjunto Lindoia.
O condutor da moto, pai da adolescente, sofreu ferimentos moderados e foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Universitário de Londrina.
Agentes da Polícia Militar do Paraná (PM-PR) se deslocaram ao local e afirmaram que o motorista de 12 anos não prestou socorro às vítimas. O adolescente motorista da Fiorino foi conduzido pelos policiais para a Central de Flagrante de Londrina junto do responsável legal. Ele pode responder por ato infracional análogo aos crimes de homicídio culposo de trânsito e lesão corporal de trânsito majorados por não possuir CNH.


(Informações: RIC e Tarobá)