
Menina de 6 anos é atropelada por moto conduzida por adolescente no Parque San Marino
A criança foi socorrida com suspeita de fratura exposta na perna e lesão na cabeça. O condutor fugiu e foi entregue pela mãe


Uma menina de 6 anos ficou ferida após ser atropelada por um motociclista no Parque San Marino, em Umuarama, por volta das 19h30 de sábado (28). A Honda CG Titan 125 de cor vermelha era conduzida por um adolescente de 17 anos.
A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência e divulgou uma nota com informações. Conforme a nota, o acidente aconteceu na Rua Sebastião Armando da Silva. A equipe militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito do tipo atropelamento envolvendo a criança de 6 anos, que foi socorrida pelo Siate – Corpo de Bombeiros.
Informações preliminares dos socorristas indicavam que a vítima sofreu fratura exposta na perna e lesão na cabeça. A menina foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal para acompanhamento médico.
Segundo informações coletadas no local pelos policiais, o motociclista estava em alta velocidade quando atingiu a vítima. O condutor fugiu sem prestar socorro. A mãe do adolescente de 17 anos apresentou-se aos PMs e os levou até onde o filho estava.
O jovem relatou que fugiu por estar nervoso e disse que pediu a um amigo para esconder a moto e ela não foi localizada pelos policiais. O teste de etilômetro indicou resultado negativo para ingestão de álcool. A PM repassou a ocorrência para a Polícia Civil para que sejam adotadas as providências necessárias. Os representantes legais dos menores acompanharam os procedimentos.
OBemdito não teve acesso a informações sobre a atualização do estado de saúde da criança atropelada.