Redação Publisher do OBemdito

Confusão de trânsito resulta em disparo de arma de fogo contra veículo, em Icaraíma

A suspeita foi localizada pela PM pouco após o ocorrido

Foto: Danilo Martins;/OBemdito
Confusão de trânsito resulta em disparo de arma de fogo contra veículo, em Icaraíma
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de dezembro de 2024 às 07h40 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 19h02

Um incidente envolvendo disparo de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (29), no Centro de Icaraíma. Três pessoas estavam em um veículo alvejado, incluindo o condutor, de 19 anos, e passageiros, de 29 anos e 23 anos. A suspeita, uma mulher de 31 anos, foi detida após ser localizada pelos policiais.

De acordo com informações da PM, a confusão começou em uma lanchonete na cidade. Um homem relatou que estava no estabelecimento, acompanhado de dois amigos, quando uma mulher conhecida chegou ao local e passou a dizer ameaças. Minutos depois, enquanto ele transitava com os amigos em seu veículo pela região central, a mesma mulher teria efetuado um disparo de arma de fogo que atingiu a traseira do carro. Após isso, a suspeita fugiu em uma motocicleta.

A equipe policial foi acionada e, com o apoio de outra viatura, localizou a mulher ainda conduzindo a motocicleta. Apesar de não encontrarem a arma em posse da mulher, os policiais a encaminharam ao destacamento local para registro do boletim de ocorrência. Os veículos envolvidos foram retidos para perícia, e a investigação segue em andamento.

Durante o atendimento, constatou-se que todas as partes envolvidas haviam consumido bebidas alcoólicas. A suspeita realizou o teste do etilômetro, apresentando índice abaixo do limite legal para crime de trânsito. Já o condutor do veículo alvejado recusou o teste, sendo autuado com base em sinais clínicos de embriaguez constatados pelos policiais.

As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama. A motivação do disparo ainda será investigada, e a arma utilizada no crime segue desaparecida.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas