
Homicídio é registrado em Mariluz e PMs entram em confronto com suspeito, que conseguiu fugir
Um carro e uma moto foram apreendidos, além de um revólver e munição deflagrada


Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar (PM) de Mariluz no início da madrugada desta terça-feira (31), por volta de 00h10. Após a constatação do crime, houve perseguição a um suspeito e confronto, mas ele conseguiu fugir.
O 7º Batalhão da PM divulgou uma nota informando que uma equipe fazia patrulhamento noturno quando os policiais escutaram disparos de arma de fogo e começaram uma busca. No local eles avistaram um veículo saindo em alta velocidade e teve início um acompanhamento tático.
Ao chegar à residência, os militares encontraram uma vítima de disparo fatal. Os policiais viram uma motocicleta com a placa coberta e saíram em perseguição. Houve confronto, mas o condutor conseguiu fugir após abandonar a moto e um revólver calibre .38.
As equipes da PM utilizaram um drone para tentar localizar o suspeito, mas sem sucesso. Após isso, foram realizados os procedimentos legais. Foram apreendidos um veículo VW/Gol, uma motocicleta Honda CB 300, um revólver calibre .38 e munições deflagradas. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil.
Sobre a vítima, a PM apenas informou que se trata de uma pessoa de 42 anos.