
Caminhoneiro de Umuarama que estava na UTI em Pernambuco falece de pneumonia
Ivanil Amadeu tinha 67 anos e a família aguarda o translado do corpo para realizar o velório e o sepultamento


Faleceu de pneumonia na última segunda-feira (30) o morador em Umuarama Ivanil Amadeu, de 67 anos. Caminhoneiro, ele trabalhou durante vários anos na Zaeli, na CHR Dalva, entre outras empresas, e era muito conhecido na cidade.
Beatriz Pinto Amadeu, filha de Amadeu, entrou em contato com OBemdito nesta terça (31). Ela disse que o pai faleceu no estado de Pernambuco, onde estava a trabalho com um caminhão com câmara fria.
A filha contou que Amadeu estava em Recife e procurou uma unidade de saúde na sexta-feira (27). Por volta das 23h foi transferido para um hospital na cidade de Limoeiro, onde foi intubado e internado na UTI. Ele acabou falecendo ontem em decorrência da pneumonia.
Amadeu deixa a esposa, três filhos e cinco netos. Beatriz explicou que a família ainda não tem informações exatas sobre o velório e o sepultamento, tendo em vista que o corpo terá que ser transladado de Pernambuco para Umuarama. A previsão é de que o corpo saia de Limoeiro na quinta-feira (2/1) e chegue no dia seguinte (sexta, 3/1).
O velório acontecerá no Memorial da Umuprev e os familiares repassarão informações sobre a despedida assim que houver confirmação.
OBemdito expressa suas condolências e deseja que familiares e amigos encontrem conforto neste momento difícil.