
Mulher é vítima de violência doméstica em Altônia; agressor estava embriagado
O filho da vítima foi até o endereço e se deparou com o agressor. A situação rapidamente evoluiu para um confronto físico entre eles


Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada pela Polícia Militar (PM) no bairro Cidade Nova, em Altônia, na tarde de quarta-feira (1º/1). A PM divulgou uma nota informando que a equipe de plantão foi acionada via 190 para atender à denúncia de agressão física contra uma mulher de 46 anos.
No local, a vítima relatou ter sido agredida pelo companheiro, de 43 anos, que aparentava estar embriagado. Ela ainda informou que essa não era a primeira vez que sofria agressões por parte do homem.
Após tomar conhecimento do ocorrido, o filho da vítima foi até o endereço, onde se deparou com o agressor. A situação rapidamente evoluiu para um confronto físico entre eles. Armado com uma faca, o agressor tentou atacar o filho, mas ele reagiu, resultando em ferimentos graves no agressor.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com urgência ao hospital, apresentando lesões graves na cabeça e rebaixamento do nível de consciência. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para outra unidade de saúde.
No imóvel, os policiais encontraram objetos danificados, incluindo um ventilador e restos de lajota, além de uma faca de cozinha, que foi apreendida. A vítima recebeu orientação das autoridades e aceitou ser atendida no hospital.