Redação Publisher do OBemdito

Mãe, filha e genro estavam em carro que foi esmagado por toras de madeira na PR-340

Os corpos das vítimas só foram localizados no dia seguinte, após a retirada do veículo debaixo da carga

Fotos: TNOnline
Mãe, filha e genro estavam em carro que foi esmagado por toras de madeira na PR-340
Redação - OBemdito
Publicado em 2 de janeiro de 2025 às 15h45 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 18h51

Três pessoas da mesma família morreram em um trágico acidente na PR-340, em Ortigueira, região dos Campos Gerais do Paraná. O episódio ocorreu na noite de 31 de dezembro, quando o carro em que estavam foi esmagado por um caminhão carregado com toras de madeira. Os corpos das vítimas só foram localizados no dia seguinte, após a retirada do veículo debaixo da carga.

As vítimas foram identificadas como Jandira Marciliano Pires, de 63 anos; sua filha, Ana Carolina Pires de Oliveira, de 25 anos; e o genro, José Ronaldo Pereira da Silva, de 38 anos, que dirigia o carro no momento do acidente. Jandira e Ana Carolina residiam em Ortigueira, enquanto José Ronaldo morava em Telêmaco Borba. Na ocasião, eles haviam saído de Ortigueira com destino a Telêmaco Borba para celebrar o réveillon.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR), o motorista do caminhão não percebeu que havia atingido outro veículo durante o tombamento. Apenas na manhã seguinte, ao ser utilizado um guincho para remover o caminhão, foi descoberta a presença do carro esmagado sob a carga de toras de madeira.

O impacto foi tão violento que o veículo ficou completamente destruído. Equipes da Polícia Civil estiveram no local para investigar as causas e as circunstâncias do acidente, que deixou a cidade em luto.

(Com informações TNOnline)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas