Redação Publisher do OBemdito

Acidente na BR-277 com carro transportando maconha tira a vida de ex-vereador paranaense

O acidente resultou em duas mortes, três feridos e a apreensão de uma grande quantidade de drogas

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Portal aRede
Acidente na BR-277 com carro transportando maconha tira a vida de ex-vereador paranaense
Redação - OBemdito
Publicado em 6 de janeiro de 2025 às 10h56 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 18h38

Um acidente trágico ocorrido neste domingo (5), na rodovia BR-277, em Palmeira (PR) resultou em duas mortes, três feridos e a apreensão de uma grande quantidade de drogas. O episódio envolveu um Voyage, com placas de Mangueirinha, e uma BMW X3 de emplacamento estrangeiro.

No Voyage estavam cinco pessoas, entre elas o condutor, de 24 anos, e uma passageira, de 20 anos, sofreram apenas ferimentos leves. Já outra passageira, de 24 anos, foi gravemente ferida e necessitou de atendimento emergencial. Ela foi transportada pelo Resgate Aéreo do SAMU até o Hospital Universitário Regional (HU-UEPG), em Ponta Grossa.

Infelizmente outros dois ocupantes do Voyage não resistiram. Sergio Luiz dos Santos, de 48 anos, e sua esposa, Demiciana Bernardina de Campos Santos, de 44 anos, morreram no local. O casal residia na comunidade do Covó, uma área rural de Mangueirinha. Sergio era conhecido na região por sua atuação como vereador no município.

Os ocupantes da BMW X3 não foram encontrados no local após o acidente. Durante a inspeção do veículo, policiais notaram um forte odor de maconha. Uma busca mais detalhada revelou 117,66 kg da droga escondidos na caixa de ar e no painel do carro. O automóvel juntamente com o entorpecente, foi encaminhado à Polícia Civil de Palmeira para investigação.

Por conta do acidente, a rodovia BR-277 precisou ser interditada parcialmente. A medida foi necessária para permitir a realização da perícia e a remoção dos veículos envolvidos.

Captura De Tela 2025 01 06 095704
Foto: Reprodução/Redes Sociais

(Com informações CGN)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas