Redação Publisher do OBemdito

Mulher dá tapas em motorista de aplicativo que não quis entrar em condomínio

A Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência e investiga o caso como injúria

Mulher dá tapas em motorista de aplicativo que não quis entrar em condomínio
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de janeiro de 2025 às 17h53 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 18h30

Um motorista de transporte por aplicativo de 33 anos foi agredido por uma passageira, qie é médica após se recusar a entrar em um condomínio. O caso ocorreu em 26 de dezembro na cidade de Salvador e foi revelado na terça-feira (7).

O condutor disse que aceitou uma corrida da Uber no bairro do Canela, com destino ao bairro Horto Florestal. Ao chegar no ponto de destino, em frente a um condomínio, a passageira exigiu que ele entrasse no local. Segundo o motorista, ela demonstrou agressividade e falta de educação na abordagem.

Percebendo o comportamento exaltado da passageira, o homem iniciou a gravação da conversa. O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que ela xinga o motorista e avança para agredi-lo, atingindo seu rosto e braço. Durante a agressão, é possível ouvir a mulher dizendo: “Não, eu não desço porque tenho medo de descer, estou cheia de joia… Por favor, entre! O senhor vai entrar sim, porque eu não vou ficar na rua.”

Diante da situação, o motorista avisou que ela deveria sair do carro, mas os dois acabaram saindo do veículo. Durante todo o incidente, o condutor manteve a calma e repetiu várias vezes que estava gravando a cena.

O homem trabalha com aplicativos há cerca de um ano e meio. Ele afirmou que ficou abalado com o ocorrido e decidiu não trabalhar mais naquele dia. Após o incidente, ele procurou um advogado e registrou queixa contra a passageira. Além disso, acionou o suporte da Uber, que pediu desculpas pela situação, apagou a avaliação negativa feita pela mulher e informou que ela seria bloqueada da plataforma.

A Polícia Civil confirmou o registro da ocorrência e investiga o caso como injúria. A unidade responsável pela investigação colherá depoimentos para esclarecer todos os detalhes da agressão.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas