Redação Publisher do OBemdito

Homem é preso após agredir companheira grávida porque ela se recusou a fazer sexo

A vítima disse que o suspeito a atacou com dois tapas no rosto e a derrubou ao chão com uma rasteira

Foto: PCPR/Ilustrativa
Homem é preso após agredir companheira grávida porque ela se recusou a fazer sexo
Redação - OBemdito
Publicado em 8 de janeiro de 2025 às 20h29 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 18h29

Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta-feira (8) após agredir fisicamente a companheira, de 26 anos. Segundo informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), responsável pela prisão em flagrante, as agressões teriam ocorrido após a mulher, que está grávida, se recusar a manter relações sexuais com o parceiro. O caso aconteceu em Antonina, no litoral do Paraná.

Segundo relato da vítima, o suspeito a atacou com dois tapas no rosto e a derrubou ao chão com uma rasteira, tudo após ela se recusar fazer sexo com ele. Depois do ocorrido, a mulher procurou a Delegacia da PCPR para registrar a ocorrência.

Diante das informações, a equipe policial que está atuando no Verão Maior Paraná realizou diligências imediatas e localizou o suspeito cerca de duas horas após a agressão. A delegada da PCPR, Renata Cintra, destacou a importância da pronta intervenção policial.

“Agir com rapidez é fundamental para proteger as vítimas e evitar a escalada da violência. Este caso reflete nosso compromisso com a segurança e o enfrentamento da violência doméstica.”

O indivíduo foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

DENÚNCIAS

A PCPR destaca a importância da colaboração da população em denúncias de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Em casos de violência em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

(Informações: Bem Paraná)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas