
Azarado: Caminhoneiro bate em viatura estacionada e é preso por não pagar pensão
Ele estava saindo da empresa onde trabalha, na Zona I de Umuarama, quando colidiu na viatura


Um homem de 41 anos foi preso após a Polícia Militar (PM) de Umuarama encontrar um mandado de prisão em aberto contra ele. Isso aconteceu após o condutor bater o caminhão em uma viatura policial que estava estacionada.
O fato aconteceu na Zona I de Umuarama por volta das 8h20 desta segunda-feira (13). A PM divulgou uma nota onde informa que o condutor disse que saiu com o caminhão M. Benz/L 1218 (cor branca, ano 1991) da transportadora em que trabalha. Em seguida ele se envolveu em acidente de trânsito sem vítima.
O caminhoneiro bateu o caminhão em uma viatura da PM, Renault/Duster (cor branca, ano 2025), que estava estacionada no canteiro central da via pública. A colisão resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos.
A equipe policial constatou o fato e fez a consulta do nome do condutor no sistema. Foi encontrado um mandado de prisão vigente (prisão civil) por falta de pagamento de pensão de alimentos. A ordem judicial foi expedida pela Comarca da cidade de Palotina.
Diante do fato, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.