
Vítima esfaqueada em Cruzeiro do Oeste foi golpeada pelo neto da esposa
A Polícia Militar (PM) deu mais detalhes sobre o caso do homem esfaqueado no pescoço, em Cruzeiro do Oeste, na […]


A Polícia Militar (PM) deu mais detalhes sobre o caso do homem esfaqueado no pescoço, em Cruzeiro do Oeste, na noite deste sábado (11). Conforme adiantou OBemdito, a vítima tem 30 anos e foi encaminhada em estado grave para o hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama (veja os detalhes aqui).
O crime aconteceu por volta das 20h no bairro Geni Alves. A esposa da vítima ligou para a Polícia Militar e disse que encontrou o homem no quarto, com um ferimento na região do pescoço. Além dos policiais, o socorro também foi acionado.
O homem foi levado pela ambulância ainda com a faca no pescoço porque em virtude do sangramento massivo e profundidade da perfuração não foi possível retirar. Ele passou por cirurgia.
Concomitantemente as equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) pegaram informações com a esposa da vítima. A mulher, que tem 58 anos, disse que o neto dela, um adolescente, se desentendeu com o companheiro e que acabou agredindo a vítima.
O adolescente foi localizado na casa da irmã e apreendido em flagrante. O autor foi levado para a delegacia de Polícia Civil (PC).