Homem que ajudou no resgate de ex-moradora de Umuarama se emociona em relato
Kemel Toniol, que estava próximo ao local do acidente, soube da morte de Dávilen ao buscar informações nas redes sociais
Foto: Reprodução/Rede Social
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 16 de janeiro de 2025 às 12h21 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 17h57
Um empresário do setor médico de Maringá, no Norte do Estado, que prestou os primeiros socorros à jovem engenheira Dávilen Dias após um grave atropelamento na Avenida Morangueira, compartilhou um depoimento emocionante nas redes sociais. Ele revelou que não conhecia a vítima, mas permaneceu ao seu lado até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Kemel Toniol, que estava próximo ao local do acidente, soube da morte de Dávilen ao buscar informações nas redes sociais. Abalado, publicou um vídeo de momentos felizes da jovem e escreveu:
“Talvez eu tenha sido a última pessoa que ela olhou nos olhos e tenha escutado as últimas palavras. Eu não a conhecia, mas Deus me presenteou com a oportunidade de poder ajudar pelo menos por alguns instantes junto dela. Depois que o Samu a levou, eu pude ver as redes sociais e ver o quanto ela era feliz e cheia de vida. Uma perda irreparável. Que Deus a receba em sua morada e que os familiares sejam confortados por Deus”,
Dávilen Silva havia se formado em Engenharia Ambiental no campus da Universidade Estadual de Maringá (UEM), em Umuarama. Ela morava na cidade até o fim do ano passado, quando mudou para Maringá por motivos de trabalho. A jovem, que era natural do Mato Grosso do Sul, será sepultada na sua cidade natal.
O site OBEMDITO utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condiçõe.