
Homem vítima de agressão foge de hospital, é espancado novamente e não resiste
Ele fugiu da unidade na manhã desta quinta-feira (16)


Um homem, de 30 anos, perdeu a vida em um espancamento ocorrido na manhã desta quinta-feira (16), no bairro Cajuru, em Curitiba. As informações são de que ele havia dado entrada em um hospital poucas horas antes, vítima de outras agressões, porém conseguiu fugir do hospital e foi agredido novamente, não resistindo ao segundo ataque.
A primeira agressão ocorreu na noite de quarta-feira (15). Segundo a RICtv, o homem seria suspeito de cometer furtos de fios e por isso foi brutalmente atacado, tendo sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Cajuru.
Posteriormente, durante a madrugada, enquanto aguardava atendimento médico, ele fugiu do hospital, voltou às ruas do mesmo bairro e novamente teria se envolvido com outros furtos. Ele foi agredido mais uma vez, desta vez com pedaços de madeiras e pedras, e não resistiu à violência.
O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a chegada dos peritos da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML). Há a suspeita que o crime possa ter sido cometido por traficantes que dominam a região.
O caso será investigado.
(Com informações RIC Mais)