
Empresário investigado por saque de carga devolve 43 quilos de carne furtada à polícia
Nas imagens divulgadas em redes sociais, ele aparece "abraçado" em um pedaço de carne


Um homem investigado por participar do saque de uma carga no último domingo (12), em Realeza, devolveu 43 quilos de carne furtada durante interrogatório. O suspeito foi ouvido acompanhado de um advogado, ele foi liberado em seguida de acordo com a Polícia Civil.
O fato aconteceu após o tombamento de um caminhão na PR-281, que gerou uma mobilização de pessoas que passavam pela região, resultando no saque da carga antes da chegada da polícia. Vídeos e fotos registraram o momento em que os saqueadores estacionaram seus veículos, carregaram as carnes nos porta-malas e partiram rapidamente.
Na ocasião, as autoridades relataram que, embora não tenham conseguido abordar todos os envolvidos no furto, as placas dos veículos utilizados na ação foram anotadas e encaminhadas à Polícia Civil para as devidas investigações.
Um dos investigados devolveu a carne furtada, que estava guardada em freezers. Ele é empresário na cidade de Realeza e não teve nome divulgado. O homem foi interrogado na quinta-feira (16), acompanhado por um advogado.
Nas imagens divulgadas em redes sociais, ele aparece “abraçado” em um pedaço de carne. A mercadoria saqueada foi devolvida embalada em dois sacos plásticos e será descartada.
De acordo com o delegado, foram ouvidas 8 pessoas envolvidas no saque e mais 8 investigados devem comparecer para oitiva na segunda-feira (20). Ainda faltam ser identificados outros suspeitos, que também serão intimados.

(Informações: OBemdito e Catve)