Homem que atirou no coração da vítima confessa crime, mas não fica preso
Na última semana o autor do assassinato de Ingrid Santos Nascimento, 20 anos, prestou depoimento na 21ª Subdivisão Policial (21ª […]
Na última semana o autor do assassinato de Ingrid Santos Nascimento, 20 anos, prestou depoimento na 21ª Subdivisão Policial (21ª SDP). Ele estava acompanhado de um advogado, confessou o crime, mas como não havia o período de flagrante, saiu pela porta da frente da delegacia. O crime aconteceu no distrito de Vidigal, em Cianorte.
O acusado disse que houve uma discussão com a vítima, que teria esbarrado em sua namorada. Depois disso, ele e a companheira saíram do local e posteriormente retornaram, quando a vítima teria iniciado uma nova discussão e até mesmo agressões.
Neste momento o rapaz disparou e atingiu a vítima. Ingrid morreu em 4 de setembro. Ela levou tiros na mão, abdômen e costas. Este último perfurou o coração.
A versão apresentada pelo autor diverge do que testemunhas disseram aos investigadores.
Depois de atirar, ele fugiu e escondeu a arma no Parque Cinturão Verde. O rapaz não tinha antecedentes criminais e trabalhava como motorista.
(Com informações da Tribuna de Cianorte)





