Redação Publisher do OBemdito

Ladrão de celular se dá mal ao escolher lutador de jiu-jitsu como vítima

O suspeito também utilizava uma arma de brinquedo

Foto: Cristiano Vaz/Banda B
Ladrão de celular se dá mal ao escolher lutador de jiu-jitsu como vítima
Redação - OBemdito
Publicado em 19 de janeiro de 2025 às 11h41 - Modificado em 19 de maio de 2025 às 17h46

Um homem foi preso em flagrante após tentar roubar o celular de um passageiro de ônibus no bairro Boqueirão, em Curitiba, no sábado (18). Um fato que chama atenção ao caso é que ele foi contido pela vítima, que é lutador de jiu-jitsu.

O lutador revelou que estava retornando do trabalho quando foi abordado pelo suspeito. Ele disse que o suspeito apontou uma arma para ele e se apossou do celular, só que o atleta percebeu que o ladrão aparentava estar cansado e aproveitou a oportunidade para tomar as rédeas da situação. “Então, quando abaixou a arma, eu pulei nele”, explicou a vítima, à Banda B.

No momento, uma das portas do ônibus se abriram e ambos saíram do veículo. Uma luta se iniciou e o ladrão foi imobilizado pelo lutador. “Foi fácil! Não deixaria ninguém atrasar meu lado. O ladrão chegou a dizer que tinha filho, que queria ir embora, mas eu disse que não e só sairia quando a polícia chegasse”, acrescentou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que o suspeito usava uma arma de brinquedo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPtran).

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas