Redação Publisher do OBemdito

Mulher mata ex-marido a facadas ao se defender de agressão

O crime aconteceu em uma tentativa da mulher, que era vítima com frequência de agressão do ex-marido, de se defender

Foto: Reprodução/Catve
Mulher mata ex-marido a facadas ao se defender de agressão
Redação - OBemdito
Publicado em 22 de janeiro de 2025 às 12h48 - Modificado em 22 de janeiro de 2025 às 12h49

Uma mulher, vítima recorrente de violência doméstica, matou o ex-marido a facadas na manhã desta quarta-feira (22), em Apucarana, no Norte Central do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, a mulher relatou que estava dormindo em sua residência, na rua São José, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, que invadiu o imóvel, a retirou da cama e iniciou uma série de agressões na cozinha.

Durante o ataque, a mulher avistou uma faca e, em uma tentativa de se defender, desferiu golpes que atingiram o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou o óbito.

Mulher era vítima de agressão do ex-marido

Segundo a mulher, que era vítima de agressão, não foi a primeira vez que sofreu com os ataques do ex-marido. Ela já havia ficado ferida em outro ataque e possuía uma medida protetiva em vigor contra ele. A Polícia Militar confirmou que o homem tinha passagens pela polícia, incluindo uma prisão anterior por violência doméstica, além de outros delitos.

O aspirante a oficial Samir afirmou que o caso reflete um histórico de reincidência por parte do agressor. “A mulher buscou se defender em uma situação extrema, após inúmeras violações”, disse o policial.

Após o incidente, a mulher foi encaminhada à delegacia de Apucarana, onde prestou depoimento. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

(Com informações Catve)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas