
BPFron e PM apreendem crack e pinos de cocaína em Mariluz
Um homem, de 26 anos, foi detido no local e, segundo os policiais, confessou que usava uma residência para vender as drogas


Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do 7º Batalhão da PM cumpriram, nesta quinta-feira (23) um mandado de busca e apreensão em Mariluz. Durante a operação, o cão Nero localizou, em uma tubulação de esgoto residencial, um pacote contendo diversos pinos de cocaína e pedras de crack.
Após a pesagem, as drogas totalizaram 9 gramas de cocaína e 36 gramas de crack. Um homem de 26 anos, presente no local, confessou que utilizava a casa para a venda de drogas.
As equipes deram voz de prisão ao suspeito e, junto com os materiais apreendidos, o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. O prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de R$ 1.400,00.
Operação em Mariluz
Na última segunda-feira (20), a Polícia Civil da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou a fase IV da Operação Hércules. A operação, assim como as anteriores, visa combater os crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Mariluz.
Na ocasião as equipes prenderam um jovem, de 19 anos, e apreenderam um menor, levado ao Cense (Centro Socio Educação). O segundo maior, de 21 anos de idade, não estava no local é considerado foragido. Ademais, as equipes também aprenderam três celulares, um simulacro de revólver, uma máscara e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.