Redação Publisher do OBemdito

BPFron e PM apreendem crack e pinos de cocaína em Mariluz

Um homem, de 26 anos, foi detido no local e, segundo os policiais, confessou que usava uma residência para vender as drogas

Fotos: 4ª Cia BPFron
BPFron e PM apreendem crack e pinos de cocaína em Mariluz
Redação - OBemdito
Publicado em 23 de janeiro de 2025 às 14h24 - Modificado em 23 de janeiro de 2025 às 14h24

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e do 7º Batalhão da PM cumpriram, nesta quinta-feira (23) um mandado de busca e apreensão em Mariluz. Durante a operação, o cão Nero localizou, em uma tubulação de esgoto residencial, um pacote contendo diversos pinos de cocaína e pedras de crack.

Após a pesagem, as drogas totalizaram 9 gramas de cocaína e 36 gramas de crack. Um homem de 26 anos, presente no local, confessou que utilizava a casa para a venda de drogas.

As equipes deram voz de prisão ao suspeito e, junto com os materiais apreendidos, o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste. O prejuízo estimado ao tráfico de drogas é de R$ 1.400,00.

Operação em Mariluz

Na última segunda-feira (20), a Polícia Civil da 17ª Delegacia Regional de Cruzeiro do Oeste, juntamente com a Polícia Militar, deflagrou a fase IV da Operação Hércules. A operação, assim como as anteriores, visa combater os crimes de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Mariluz.

Na ocasião as equipes prenderam um jovem, de 19 anos, e apreenderam um menor, levado ao Cense (Centro Socio Educação). O segundo maior, de 21 anos de idade, não estava no local é considerado foragido. Ademais, as equipes também aprenderam três celulares, um simulacro de revólver, uma máscara e uma pequena quantidade de substância análoga à maconha.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas