
Criminosos forçam vitrine e roubam mercadorias em comércio de Iporã
A gerente da empresa disse que foram levadas do comércio de Iporã mercadorias como roupas, mochilas e um ventilador


A Polícia Militar de Iporã foi acionada nesta sexta-feira (24), por volta das 06h20, após um comunicado da Guarda Municipal sobre um possível furto. O crime aconteceu em uma empresa localizada na Avenida Presidente Castelo Branco, no centro da cidade. Os militares constararam que foram levadas mercadorias do comércio em Iporã.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que, ao chegar ao local, a equipe policial constatou que a vitrine do estabelecimento havia sido forçada. No entanto, a vitrine não quebrou. Ela apenas caiu para a parte de dentro do comércio. A princípio, suspeitou-se que o autor ainda estivesse no interior do imóvel. Foram realizadas buscas minuciosas no local, mas ninguém foi encontrado.
A gerente do estabelecimento esteve na loja e informou aos policiais que alguns itens haviam sido levados, incluindo três mochilas recheadas com roupas, uma garrafa térmica e um ventilador. A mulher foi orientada sobre as medidas legais a serem adotadas em casos como este.
Após o ocorrido, a equipe da Polícia Militar iniciou patrulhamentos pela região com o objetivo de localizar o autor do furto qualificado e encontrar as mercadorias levadas do comércio em Iporã. No entanto, a PM informou que até o momento nenhum suspeito foi identificado ou detido.
A polícia segue investigando o caso dos criminosos que forcaram a vitrine e pede para que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades locais.