
Umuarama: Motociclista fica desacordado após colisão contra picape na avenida Paraná
A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima da colisão na avenida Paraná, perto do Camelódromo

Um motociclista ficou desacordado após se envolver em uma colisão contra uma picape na avenida Paraná, em Umuarama. O acidente aconteceu no início da tarde deste sábado (25), por volta das 12h45, nas proximidades do Camelódromo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima.
Um dos veículos envolvidos é uma Fiat/Strada branca que tinha como motorista um homem de 48 anos, morador em Tuneiras do Oeste. O outro é uma motocicleta Honda/CB300, conduzida por um homem de 32 anos.
O condutor da picape conversou com OBemdito logo após a batida. Ele disse que havia deixado a esposa em uma loja para comprar materiais de trabalho e trafegava no sentido a praça Santos Dumont. Na sequência, faria um retorno para acessar a outra pista da avenida. O motorista viu que um Fiat/Palio transitava pela avenida Paraná e não chegou a ver a moto. Quando foi manobrar, sentiu a pancada na lateral do veículo.
Corpo de Bombeiros presta socorro após colisão na avenida Paraná
Após a colisão, o motociclista de 32 anos caiu e ficou inconsciente. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente chegou para prestar socorro à vítima.
O motorista da Strada disse que o condutor da Honda/CB300 ficou um tempo desacordado e todos estavam bastante assustados. Quando ele voltou à consciência aparentava estar bem e conversou com os socorristas. Na sequência foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. A princípio, ele sofreu escoriações e teve uma fratura no joelho. No entanto, apenas a avaliação médica no hospital irá mostrar quais foram os reais ferimentos que ele sofreu.
O condutor da picape não se feriu. No momento do acidente ele estava sozinho no veículo e disse que a Strada tem seguro. Ele ainda relatou que o motociclista estava em alta velocidade, acrescentando que a afirmação foi confirmada por um empresário que viu o acidente.



