
Moto incendiada em Umuarama: mãe pode ter ateado fogo após filho sair sem permissão
A motocicleta teria sido incendiada pela mãe do rapaz, que ficou irritada após o jovem sair escondido de casa com o veículo

A moto incendiada em Umuarama na noite deste sábado (25) ficou totalmente destruída. A ocorrência foi registrada na avenida Alexandre Ceranto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que consumiram a moto por completo.
De acordo com relatos de testemunhas, a moto incendiada em Umuarama, uma Honda CG Today, pertence a um adolescente de 16 anos, que teria ganhado o veículo do pai. O incêndio, segundo relatos, teria sido provocado pela mãe do jovem, que ficou irritada após ele sair escondido de casa.
A Polícia Militar também foi chamada, mas, ao chegar ao local, a motocicleta incendiada já havia sido retirada por populares. A família envolvida na situação passou por um processo de separação há cerca de 16 anos.
Em contato com OBemdito, na manhã deste domingo (26), a mãe do menor afirmou que a motocicleta foi dada para cobrir uma dívida envolvendo a pensão do rapaz, que não estava sendo paga, e que tomou a atitude por conta de diversas situações envolvendo a segurança do filho.
“Quem convive de perto sabe os transtornos que já causou com a motocicleta. Até os retrovisores ele retirou. Então, antes de acontecer algo pior, bens materiais se conquistam, uma vida ceifada, não”, concluiu. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.
