Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Moto incendiada em Umuarama: mãe pode ter ateado fogo após filho sair sem permissão

A motocicleta teria sido incendiada pela mãe do rapaz, que ficou irritada após o jovem sair escondido de casa com o veículo

Moto incendiada em Umuarama: mãe pode ter ateado fogo após filho sair sem permissão
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 26 de janeiro de 2025 às 09h25 - Modificado em 26 de janeiro de 2025 às 15h52

A moto incendiada em Umuarama na noite deste sábado (25) ficou totalmente destruída. A ocorrência foi registrada na avenida Alexandre Ceranto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas, que consumiram a moto por completo.

De acordo com relatos de testemunhas, a moto incendiada em Umuarama, uma Honda CG Today, pertence a um adolescente de 16 anos, que teria ganhado o veículo do pai. O incêndio, segundo relatos, teria sido provocado pela mãe do jovem, que ficou irritada após ele sair escondido de casa.

A Polícia Militar também foi chamada, mas, ao chegar ao local, a motocicleta incendiada já havia sido retirada por populares. A família envolvida na situação passou por um processo de separação há cerca de 16 anos.

Em contato com OBemdito, na manhã deste domingo (26), a mãe do menor afirmou que a motocicleta foi dada para cobrir uma dívida envolvendo a pensão do rapaz, que não estava sendo paga, e que tomou a atitude por conta de diversas situações envolvendo a segurança do filho.

“Quem convive de perto sabe os transtornos que já causou com a motocicleta. Até os retrovisores ele retirou. Então, antes de acontecer algo pior, bens materiais se conquistam, uma vida ceifada, não”, concluiu. Apesar do incidente, ninguém ficou ferido.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas