Moradora de Pérola que estava desaparecida é encontrada em Londrina
Sueli Alves de Oliveira, e 43 anos, procurou ajuda no Pronto Atendimento Infantil da cidade na manhã desta segunda-feira (27)
Foi localizada em Londrina, na manhã desta segunda-feira (27), Sueli Alves de Oliveira, de 43 anos e moradora de Pérola, que estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (23). Ela procurou abrigo no Pronto Atendimento Infantil (PAI) da cidade – localizada a 309 quilômetros de casa.
OBemdito conversou com Paulo Sérgio Domenico, familiar da moradora, que explicou que a família recebeu a notícia no início da manhã. Eles receberam uma ligação do PAI informando que Sueli havia procurado ajuda na unidade e que ela estava desnorteada, porém sem nenhum ferimento.
Domenico também disse que, na conversa com Sueli, a perolense explicou que chegou na cidade após se confundir ao pegar ônibus. Inicialmente, ela desceu na rodoviária de Maringá e, na Cidade Canção, pegou outro ônibus errado, desembarcando em Londrina. Na nova cidade, ela teria inclusive dormido em frente a um supermercado.
A reportagem também entrou em contato com o PAI, que confirmou a situação e explicou que a Assistência Social de Londrina ficou à frente do caso. Como resultado, os municípios estão em processo de verificação de como serão os trâmites para trazer Sueli de volta para Pérola.
Desaparecimento de Sueli
Sueli é funcionária de um aviário em Pérola. Ademais, a família informou que a moradora estava, na sexta-feira (24), em um ponto de ônibus em frente ao Hotel Gaúcha.
De acordo com a filha, Maria Vitória Alves Domenico Pereira, Sueli disse que iria buscar uma receita médica e, em seguida, passar por uma consulta em Pérola. Disse também que a mãe enfrenta problemas de saúde, incluindo depressão, e que já desapareceu outras vezes.





