Redação Publisher do OBemdito

Caso Eloah: Imagens mostram estado da casa em que a bebê era mantida

Eloah foi resgatada na noite da última sexta-feira (24)

Foto: Sesp-PR
Caso Eloah: Imagens mostram estado da casa em que a bebê era mantida
Redação - OBemdito
Publicado em 27 de janeiro de 2025 às 10h37 - Modificado em 27 de janeiro de 2025 às 10h42

A Secretaria de Segurança Pública (Sesp) divulgou imagens do local onde Eloah Pietra Almeida Santos, de um ano, foi encontrada, em Campo Largo.

As gravações mostram o espaço extremamente desorganizado. Há diversos itens amontoados e espalhados pelo chão, incluindo cartas, potes, sacolas, itens de decoração, bolsas e outros produtos.

O rapto de Eloah ocorreu na tarde de quinta-feira (23), no bairro Parolin, em Curitiba. A suspeita, uma mulher que está sob investigação, afirmou em depoimento que não houve sequestro, e sim que a mãe teria entregado a filha por não ter condições financeiras. A família, entretanto, negou a versão.

Segundo os familiares, uma mulher que se apresentou como agente de saúde levou Eloah em um carro branco. Ela teria convencido a mãe da bebê a entrar no veículo com a criança. No momento em que a mãe desceu para colocar a filha na cadeirinha, a suspeita fugiu.

Após mais de 30 horas desaparecida, equipes de segurança resgataram a menina em Campo Largo, na noite desta sexta-feira (24). Um vídeo obtido pela RICtv mostra o momento emocionante em que a mãe, Erica Alves dos Santos, reencontra a filha na sede do Grupo Tigre, em Curitiba.

(Com informações RIC Mais)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas