
Rompimento de rede da Sanepar na região do Trevo do Gauchão deixa vários bairros sem água
Equipes trabalham no conserto do local onde houve o rompimento da rede da Sanepar. Previsão é de que o serviço seja concluído até às 17h


A Sanepar informa que, devido a um rompimento de rede de água na região do trevo do Gauchão, em Umuarama, pode haver oscilação de pressão na rede e/ou desabastecimento nesta quarta-feira (29). Equipes trabalham no conserto, que deve ser concluído até as 17h. A previsão é de que o abastecimento normalize até as 22h, de forma gradativa.
Podem ser afetados os bairros: Pq. Industrial II, Jd. Aeroporto I e II, Jd. Ceboleira, Jd. Arco Íris, Jd. Pimentel, Mutirão Industrial, Jd. Alto da Glória, Jd. Viveiros, Pq. Industrial Artur Renato Ramires, Jd. Belo Horizonte, Pq. Ind. Novo Horizonte, Jd. Santiago, Jd. Viena I, II e III, Pq. Colina Verde, Pq. Industrial III e Pq. Empresarial Grevilha.
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. A Sanepar pede que os clientes colaborem, para que o sistema normalize o quanto antes possível. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. A orientação é evitar desperdícios.
Orientações para os clientes
Em casos como este, de rompimento da rede da Sanepar, podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.
(Assessoria Sanepar)