Redação Publisher do OBemdito

PM apreende crack, cocaína e prende homem no Jardim Alvorada após receber denúncia

A localização das pedras de crack e buchas de cocaína no Jardim Alvorada contou com apoio da equipe do Canil

Fotos: 25º BPM PMPR
PM apreende crack, cocaína e prende homem no Jardim Alvorada após receber denúncia
Redação - OBemdito
Publicado em 30 de janeiro de 2025 às 19h27 - Modificado em 30 de janeiro de 2025 às 19h27

A Polícia Militar (PM) de Umuarama realizou a apreensão de crack e cocaína no Jardim Alvorada e prendeu um homem de 37 anos por tráfico de drogas. A situação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (30), por volta das 12h25, após os policiais receberem uma denúncia.

A PM divulgou uma nota informando que recebeu denúncias anônimas sobre tráfico de drogas em uma residência de fundos, próxima a um terreno baldio na Rua José Duarte Lopes. A equipe RPA foi ao local e avistou um suspeito conversando com outro indivíduo. Foi dada voz de abordagem e o suspeito desobedeceu, fugindo ao notar a presença dos agentes.

O homem tentou escapar dos militares, mas foi abordado. Com ele foi encontrada uma pedra de crack embalada em papel alumínio, pronta para venda.

Com apoio da equipe do Canil, os policiais fizeram buscas na residência e no terreno ao lado. Foram localizadas no Jardim Alvorada 11 buchas de cocaína, 14 pedras de crack (além da pedra que estava com o suspeito), uma munição de calibre .40 e R$ 69 em espécie. Também foram apreendidos um fone de ouvido e um relógio, pois o morador não soube explicar a origem desses itens.

Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão, sendo observados os seus direitos constitucionais. Em seguida ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama junto com os objetos apreendidos. O homem foi detido por tráfico de drogas, receptação, desobediência e posse ilegal de munição de uso permitido.

Pm Apreensão Crack E Cocaína No Jardim Alvorada (2)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas