
Motorista transforma carro em ‘nave espacial’ e acaba detido em Goioerê
Barulho do escapamento quase pegando no chão rivalizava com o rugido de um leão com dor de dente


Por volta das 22h deste sábado (1º), as ruas de Goioerê pareciam estar sediando um espetáculo automotivo, do tipo “Velozes e Furiosos: Edição Interior do Paraná”. A equipe da Patrulha Rural de Goioerê avistou um VW/Parati cinza que mais se assemelhava a uma nave espacial e trafegava na contramão.
A suspensão do veículo estava tão rebaixada que ameaçava raspar no asfalto a qualquer momento. O barulho do escapamento rivalizava com o rugido de um leão com dor de dente. O condutor, de 31 anos, aparentemente achou que transformar seu carro em uma atração de feira era uma ótima ideia. Ao ser abordado, descobriu-se que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do homem estava suspensa.
Para completar o quadro, a ‘nave espacial’ possuía débito de licenciamento, e o motorista não apresentou documentos que regularizassem as “melhorias” feitas no carro. Parece que alguém andou assistindo muitos episódios de “Pimp My Ride” e decidiu fazer o seu próprio reality show.
As autoridades, com um misto de perplexidade, lavraram os autos de infração e recolheram o veículo ao pátio. A CNH foi retida, e o condutor foi encaminhado ao cartório para a lavratura do Termo Circunstanciado por violação da suspensão do direito de dirigir.