
Homem agride ex-companheira com capacete e resiste à prisão em Umuarama
A vítima sofreu lesões nas costas, hematomas no rosto e marcas nos braços


A Polícia Militar (PM) prendeu um homem no Jardim Petrópolis, em Umuarama, na noite de domingo (2), após ele agredir a ex com um capacete e resistir à prisão. Os agentes chegaram ao local por volta das 18h, após receberem uma denúncia de violência doméstica via 190.
No quintal da residência, os policiais encontraram o suspeito alterado, negando as acusações e se recusando a cooperar. A vítima, sua ex-companheira, apresentava lesões nas costas, hematomas no rosto e marcas nos braços. Ela relatou que o homem a atacou com um capacete, além de desferir tapas e socos.
Ao receber voz de prisão, o suspeito reagiu com empurrões, socos e chutes contra os policiais. A equipe precisou imobilizá-lo, e, durante a resistência, ele se jogou contra móveis no quintal, sofrendo escoriações.
Após o algemamento, os policiais colocaram o suspeito na viatura e o conduziram à 7ª Subdivisão Policial. A vítima reafirmou que o homem a agrediu com um capacete e foi levada para prestar depoimento em outra viatura da PM.