Redação Publisher do OBemdito

PM localiza veículo clonado em oficina no centro de Alto Paraíso; carro foi apreendido

Na oficina, os policiais constataram que o veículo clonado tinha outra identificação e estava registrado em um município diferente

Fotos: 25º BPM PMPR
PM localiza veículo clonado em oficina no centro de Alto Paraíso; carro foi apreendido
Redação - OBemdito
Publicado em 4 de fevereiro de 2025 às 20h29 - Modificado em 4 de fevereiro de 2025 às 20h29

A Polícia Militar (PM) localizou um veículo clonado em uma oficina no centro do município de Alto Paraíso nesta terça-feira (4). O caso de adulteração de sinal identificador de veículo automotor ocorreu por volta das 12h e o carro é um Fiat/Cronos de cor branca e ano 2023.

Conforme nota divulgada pela PM, a equipe tinha informações sobre um veículo, possivelmente clonado, que estaria em uma oficina. Os militares foram até o local para verificar o caso e, quando chegaram, não havia ninguém no estabelecimento.

Entretanto, os policiais suspeitaram de um veículo e resolveram fazer a consulta via sistema. Foi verificado que o carro deveria estar registrado em outra localidade. Contudo, estava circulando na cidade de Maringá no momento da abordagem.

Veirificação após a PM localizar o veículo clonado na oficina

Durante a verificação, a esposa do proprietário da oficina autorizou a entrada da equipe para consulta do chassi. A equipe constatou que o automóvel tinha outra identificação e estava registrado em um município diferente do informado inicialmente.

O Fiat/Cronos clonado estava emplacado em Itapoá/SC. No entanto, a PM divulgou que a placa verdadeira é de Belo Horizonte/MG e que ele pertence à locadora Localiza.

O veículo apresentava avarias em toda a lataria e estava sem a roda dianteira do lado direito. Diante dos fatos, o carro foi recolhido, com apoio de um guincho, e encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis. O autor do crime não foi identificado e a testemunha foi qualificada.

Veículo Clonado Localizado Em Alto Paraiso (2)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas