Redação Publisher do OBemdito

Acidente com viatura da PM deixa dois policiais feridos na manhã desta sexta-feira

Os policiais levavam um suspeito de estupro quando o acidente aconteceu

Foto: Djalma Malaquias/Banda B
Acidente com viatura da PM deixa dois policiais feridos na manhã desta sexta-feira
Redação - OBemdito
Publicado em 7 de fevereiro de 2025 às 11h49 - Modificado em 7 de fevereiro de 2025 às 11h58

Uma viatura da PM capotou na manhã desta sexta-feira (7), após uma colisão com um Peugeot, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Dois policiais militares ficaram feridos no acidente, ocorrido no cruzamento das avenidas das Américas e Senador Souza Naves.

A viatura da Polícia Militar estava transportando um suspeito de estupro de vulnerável até uma delegacia. No momento do acidente, o veículo foi atingido na traseira pelo Peugeot, provocando o capotamento da viatura.

Relato do motorista do Peugeot

Luiz Henrique, condutor do Peugeot, relatou que estava trafegando pela Avenida das Américas quando o semáforo estava fechado. “Quando o semáforo abriu, eu acelerei, mas não vi a viatura. Ela estava com o giroflex ligado, mas sem a sirene, e eu não a escutei”, explicou. Luiz tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. “Tentei desviar, mas acertei a parte traseira da viatura. Ela capotou. O sinal estava verde para mim, mas um carro à minha frente saiu antes da viatura”, completou o motorista.

Feridos e desfecho do acidente com viatura da PM

O motorista do Peugeot não se feriu, mas os policiais militares tiveram ferimentos moderados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. O suspeito de estupro que estava sendo transportado pela viatura recusou atendimento médico e foi levado para a delegacia, conforme informações da polícia.

Até o momento, a Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o acidente com viatura da PM.

(Com informações Banda B)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Mais lidas